UNANIMIDADE: Deputados aprovam 20 minutos de gratuidade em estacionamentos da Paraíba

A Assembleia Legialativa aprovou, na sessão desta terça-feira (22), gratuidade por vinte minutos em todos os estacionamentos privados da Paraíba. O tempo de carência foi fixado em projeto do deputado Wilson Filho (PTB), aprovado em plenário.

A matéria, que terá ainda de ser sancionada pelo governador Joåo Azevedo (PSB) e publicada no Diário Oficial do Estado para entrar em vigor, prevê tambèm que quem ultrapassar os 20 minutos pagará normalmente o valor do estacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: vanderlanfarias + REDAÇÃO