NOVO HUB DO SEBRAE – Presidente nacional, Rodrigo Soares aponta avanço em eficiência e produtividade

Um ambiente estratégico integrado ao ecossistema local atuando a transformação de ideias em novos negócios e desenvolvimento dos empreendimentos existentes. Assim será o Hub Sebrae uma plataforma de conhecimentos com foco no Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade, que foi entregue à sociedade paraibana, nesta segunda-feira (06/07), em João Pessoa.

O Hub Sebrae é uma plataforma de que vai posicionar a Capital paraibana e o estado como protagonistas em um novo ciclo de desenvolvimento baseado na inovação, no empreendedorismo e na integração dos atores do ecossistema. Mais do que um espaço físico, o Hub é concebido como uma infraestrutura inteligente de conexão e articulação contínua, capaz de transformar o potencial existente no território em resultados concretos para a economia local.

Em entrevista concedida ao @portaldacapital, o presidente nacional da entidade, paraibano Rodrigo Soares, destacou os avanços em eficiência e produtividade com novo dispositivo às empresas paraibanas.

“Nesse ramo a gente quer atender justamente as empresas paraibanas, as micro e pequenas empresas, a terem mais eficiência, mais produtividade, ampliar os nossos custos de gestão, de inovação, de inteligência artificial e dar oportunidade para que os negócios possam se desenvolver ainda mais, gerando mais renda digna para essas pessoas que trabalham todos os dias, que amanhecem, que precisam estar no corre para poder justamente avançar, entregar um produto, entregar um serviço. Esse é o nosso papel e essa é a ideia do governo, é aproximar mais ainda o Sebrae e a sociedade paraibana”, reforçou.


REDAÇÃO + portaldacapital