Os moradores das ruas José Juarez Moreira e José Vituriano de Abreu, no bairro Alto da Bela Vista, estão em clima total de Copa do Mundo. Para representar a euforia com a competição, eles enfeitaram as vias com as cores do Brasil, demonstrando dedicação e entusiasmo na torcida pela Seleção Brasileira.
Uma grande bandeira do Brasil foi pintada no meio da rua pelos próprios moradores, simbolizando o espírito patriótico da comunidade. A iniciativa mobilizou crianças, jovens, adultos e idosos, que se uniram para deixar o bairro ainda mais bonito e preparado para o torneio.
No dia da estreia do Brasil na competição, marcada para o próximo sábado, 13 de junho, os moradores prometem se reunir em uma grande corrente de apoio para torcer pela Seleção Brasileira e celebrar a primeira vitória na competição.

Além da torcida organizada, a comunidade também prepara uma grande festa para comemorar o resultado positivo na estreia, reforçando o clima de união e confraternização entre os moradores.
REDAÇÃO + blogdofurao