A presença do ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho — o Ronaldinho — na filiação de Cícero Lucena ao MDB não foi mera coincidência.
Ronaldinho poderá ser o nome de Campina Grande na chapa do prefeito de João Pessoa. Carismático, bem-quisto e popular, ele tem potencial para agregar muito mais do que Pedro Cunha Lima.
E por falar em Pedro, a tendência é que ele dispute uma cadeira na Câmara Federal. O ex-senador Cássio Cunha Lima tem uma dívida política com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e precisa garantir a eleição de um deputado federal pela legenda.
Já Romero Rodrigues, que não gosta de arriscar, segue sem considerar a possibilidade de ser vice na chapa de Cícero.
Fontes: REDAÇÃO + politika