O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou que continua aceitando os convites de prefeitos que o chamam para proferir palestras em cidades vizinhas sobre o trabalho desenvolvido na administração da Prefeitura campinense.
Ele disse que não existe falta de espaço no PSDB e que é natural que outros partidos o convidem para participar da legenda.
Romero destacou que seu nome permanece à disposição para que uma discussão tranquila e serena seja feita em relação ao pleito eleitoral de 2018.
– Meu nome está posto, e a gente está com vontade de servir à Paraíba – disse.
Fontes: paraibaonline + REDAÇÃO