Marcos Barros marca para dia 22 audiência pública da Energisa

A Câmara Municipal de Cajazeiras quer explicações convincentes da Energisa, empresa de distribuição de energia na Paraíba, para os aumentos verificados nas últimas contas residenciais.

Através do ofício nº 1034 o presidente do legislativo cajazeirense, Marcos Barros, marcou para o próximo dia 22, às 17 horas, uma audiência pública para discutir esse assunto.

Além da distribuidora de energia, que deverá ser representada pelo sr. Markson Gomes Lacerda, responsável pelo Polo Regional da Energisa, foram convidados para essa audiência pública o Procon, o Ministério Público e a seccional da OAB.