No último sábado o que era para ser um aterro sanitário mas que nunca passou de um lixão em Cajazeiras, foi novamente incendiado.
É a segunda vez que isso acontece em poucos meses justa e coincidentemente no final de um ano pré-eleitoral.
Há dois meses fato idêntico aconteceu e acabou que a Prefeitura através de sua Procuradoria Geral registrou um pedido de investigação na Delegacia de Polícia, pois entende que o caso é mesmo de polícia.
Em outros termos, a Prefeitura acha que esses incêndios são criminosos. Ambiental e politicamente criminosos.
Afinal, cabe uma pergunta: a quem interessa tocar fogo no lixão, espalhando fumaça pela cidade inteira incriminando a administração pública?
Fontes: REDAÇÃO