A família Marinho, dona da Rede Globo, invadiu e desmatou uma área em parque federal na baía de Paraty, na costa do Estado do Rio de Janeiro, e lá construiu uma mansão triplex que, das fundações ao teto, é irregular. Clique nas fotos para ampliá-las!
A mansão tem um andar quase subterrâneo e outros dois empilhados de forma engenhosa, parece que não se tocam.
A construção da mansão dos Marinho foi alvo dos fiscais do Ministério do Meio Ambiente (MMA) desde o início da construção, em 2008.
A batalha parecia terminada quando a Vara Federal da Angra dos Reis mandou demolir a mansão, em 2010, poucos meses depois de concluída.
Mas os Marinhos não se curvam à Justiça!
Ao centro, a mansão. Direita, trapiche para iates. À esquerda, heliponto na mata.
Fonte: dcm + REDAÇÃO