EM JOÃO PESSOA – Homem é morto e mulher baleada durante tiroteio dentro de supermercado – ASSISTA

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida durante um ataque registrado na noite desta quarta-feira (11), dentro do supermercado Novo Atacarejo, às margens da BR-230, no sentido Cabedelo, em João Pessoa.

Segundo o delegado Geovane Jacomelli informou ao Notícia Paraíba, os suspeitos chegaram ao local em duas motocicletas e já teriam ido com o alvo definido. Quando o homem saía em direção ao estacionamento, os criminosos desceram dos veículos e efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida diversas vezes e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Durante o atentado, a companheira da vítima também foi baleada.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa da unidade informou que a mulher segue internada e o estado de saúde é considerado grave.

Ainda segundo a polícia, o homem morto teria envolvimento com uma facção criminosa que atua em bairros de João Pessoa, o que pode ter motivado a execução. A linha de investigação, no entanto, ainda será aprofundada.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no supermercado registraram a movimentação dos suspeitos e o momento dos tiros. O material já está sendo analisado e deve auxiliar na identificação dos autores.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que busca localizar e prender os responsáveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por 𝙉𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙋𝙖𝙧𝙖𝙞́𝙗𝙖 (@portalnoticiaparaiba)

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + noticiaparaiba