Segue foragido o homem suspeito de agredir a ex-companheira durante o período carnavalesco no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na madrugada do dia 17 de fevereiro e é investigado pela Polícia Civil.
A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-marido. O casal estava separado há cerca de sete meses, mas, segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento, conforme apurou o Notícia Paraíba.
A mulher, residente em Serra Grande, havia ido a Cajazeiras para participar das festividades de Carnaval. Ao deixar o evento, por volta das 2h20, foi abordada em via pública pelo suspeito, que mora na cidade. Ela foi agredida fisicamente e o homem fugiu logo em seguida.
Com diversos hematomas pelo corpo, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras por volta das 4h20, onde recebeu atendimento médico.
Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências, mas o agressor não foi localizado.
Após a divulgação do caso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Jocelio Gouveia dos Santos, de 35 anos, apontado como autor das agressões.