COLETIVA DESMARCADA – Jhony Bezerra mantém suspense sobre futuro político e diz que decisão será tomada após reunião com presidente nacional do Avante

O médico e pré-candidato a deputado federal Dr. Jhony Bezerra (Avante) desmentiu, nesta quarta-feira (18), a realização de uma coletiva de imprensa marcada para a próxima segunda-feira (23), em Campina Grande, na qual se esperava que anunciasse oficialmente sua nova posição política após o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB).

Em contato com a reportagem do Portal Fonte83, Jhony esclareceu: “Não haverá coletiva dia 23. Estarei reunindo minhas bases e lideranças para dialogar ao longo das próximas semanas. Terei também uma conversa com o presidente nacional do Avante, Luiz Tibé, em Brasília. Após essas conversas, tomarei a decisão e informarei a todos”, afirmou.

Conversas com a oposição

Nos bastidores políticos, já circulam informações de que as negociações entre Jhony Bezerra e o prefeito de  João PessoaCícero Lucena (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, estão avançadas. A tendência é de que o médico anuncie apoio ao gestor da Capital, fortalecendo o arco de oposição ao Governo do Estado.

A indefinição, por enquanto, está relacionada à legenda que Jhony escolherá para disputar a Câmara dos Deputados. Entre as opções mais comentadas estão MDBPSD e Podemos, partidos que integram o campo oposicionista na Paraíba.

O cenário político local se mantém em movimento constante, e a definição de Jhony Bezerra promete balançar o tabuleiro eleitoral da Paraíba nos próximos meses, especialmente pela capacidade do médico de agregar lideranças e votos em regiões estratégicas.

Fontes: REDAÇÃO + fonte83