Os concurseiros de plantão receberam uma excelente notícia na noite desta sexta-feira, 8, quando o prefeito de Campína Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) anunciou, pelas redes sociais, a realização de concursos públicos para o preenchiemto de mil vagas em diversas áreas da administração municipal.
De acord com Bruno Cunha Lima, os editais já estão assinados e o concurso público vai ser dividido em quatro etapas: edital geral, outro específico para a STTP e concursos próprios para a Guarda Civil Municipal e Procuradoria-Geral do Município.
No instagram, Bruno disse que “são editais assinados oferecendo mil vagas no nosso novo e grande concurso da prefeitura. Um dos concursos mais esperados dos últimos tempos. Dá tempo para todo mundo estudar e se preparar para vir fazer parte da equipe que faz Campina Grande cada vez maior”, declarou o prefeito, adiantando que as provas deverão acontecer no mês de agosto.
Veja o vídeo clicando no link abaixo:
https://www.instagram.com/reels/DYGRLLNJeFY/
REDAÇÃO + fatospb
Total Voters: 29