Tão desacreditado na política, quanto a maioria da população, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) desabafou sua incredulidade e declarou ter a impressão que as candidaturas para as eleições de 2018 poderão ser registradas na central de polícia, ao invés de ser no Tribunal Regional Eleitora (TRE).
“Eu tenho a impressão de que no próximo ano as candidaturas serão registradas na central de polícia, e não mais no TRE. Está muito desgastante esse processo eleitoral paraibano”, declarou o prefeito caqmpinense.
Fontes: paraibaja + REDAÇÃO