Um homem foi preso com mais de 400 quilos de drogas durante uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na segunda-feira (7), em uma propriedade rural no município de Sumé, no Cariri paraibano.
A ação ocorreu após uma denúncia indicando que o local estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes. Ao chegarem à propriedade, os policiais encontraram um homem, que tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Durante as buscas, a equipe apreendeu aproximadamente 430 quilos de maconha, além de diversas embalagens contendo drogas já fracionadas para comercialização.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 3,5 milhões para o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito possui antecedentes por mais de cinco homicídios em Pernambuco e teria confessado que era responsável por guardar o entorpecente no imóvel.
O homem foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Civil da Paraíba dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos e apurar a origem e o destino da droga.
REDAÇÃO + jampanews
Total Voters: 69