m dos senadores que teve um papel de destaque no governo Bolsonaro aparece de sunga, em poses sensuais, por trás de uma modelo loira, segundo depoimento de uma fonte com quem a Fórum conversou na noite desta segunda-feira (16). Ao mesmo tempo que a Fórum recebia este relato o presidente da CPMI do INSS, senador Carlos Viana (Podemos/MG), confirmava no programa Roda Viva, da TV Cultura, que a existência deste tipo de material no celular do dono do Master é que teria motivado o ministro do STF André Mendonça a decretar novo sigilo do material.
Um governador bolsonarista de um grande estado brasileiro aparece nas transações financeiras de Vorcaro. Ele teria recebido um depósito na sua conta pessoal. O valor não é grande e não foi possível checar se foi declarado ao TSE. De qualquer maneira havia um elo entre este político e Vorcaro.
A avaliação de assessores e deputados experientes no Congresso é que este escândalo tem potencial para ser o maior da história política brasileira se os dados dos celulares de Vorcaro vazarem.
Total Voters: 29