O presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, rebateu nesta segunda-feira (9), no programa Liga 360 Debate, da TV Norte, a crítica feita pelo deputado federal Efraim Filho (União Brasil) sobre a aliança do partido com o prefeito Cícero Lucena (MDB).
Na última sexta-feira, Efraim afirmou no mesmo programa que a decisão de Pedro de apoiar Cícero teria sido “uma aliança olhando para o passado”, enquanto ele poderia ter feito “uma aliança olhando para o futuro”.
Ao ser questionado sobre a declaração de Efraim, Pedro respondeu que a escolha de Cícero no campo da oposição não foi pessoal, mas resultado da vontade do povo paraibano.
“Quem escolheu que Cícero ocupasse esse espaço no campo das oposições não fui eu. Foi, sobretudo, o povo paraibano, que em cada pesquisa e levantamento feito há mais de um ano tem um nome liderando a disputa – inclusive pontuando melhor do que o meu quando eu estava como pré-candidato, o próprio Efraim e até o nome do governo – é o nome de Cícero. Isso tem seu peso”, disse Pedro Cunha Lima.
Ele ainda reforçou que, em sua atuação política, procura ouvir aliados e a população: “Faço política escutando as pessoas e ouvindo a opinião de cada um”, lembrando que a maioria dos aliados defendeu o nome do prefeito para a disputa.
Total Voters: 33