Família Marinho invade área federal, constrói mansão triplex a beira mar e não tá nem aí para a Justiça – FOTOS

Marinho 3

A família Marinho, dona da Rede Globo, invadiu e desmatou uma área em parque federal na baía de Paraty, na costa do Estado do Rio de Janeiro, e lá construiu uma mansão triplex que, das fundações ao teto, é irregular. Clique nas fotos para ampliá-las!

Marinho 6

A mansão tem um andar quase subterrâneo e outros dois empilhados de forma engenhosa, parece que não se tocam.

Marinho 5

A construção da mansão dos Marinho foi alvo dos fiscais do Ministério do Meio Ambiente (MMA) desde o início da construção, em 2008.

Marinho 4

A batalha parecia terminada quando a Vara Federal da Angra dos Reis mandou demolir a mansão, em 2010, poucos meses depois de concluída.

Marinho

Mas os Marinhos não se curvam à Justiça!

Marinho 2

Ao centro, a mansão. Direita, trapiche para iates. À esquerda, heliponto na mata.

 

Fonte: dcm + REDAÇÃO