Será realizada neste domingo, 12 de outubro, a IV Romaria de Nossa Senhora Aparecida no distrito de Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras. O evento religioso reúne fé, esperança e perseverança dos fiéis que caminham quase 14 quilometros levando consigo uma devoção à santa, quer em cumprir uma promessa por ter alcançado uma graça ou mesmo uma forma de pedir as suas bençãos.

Este ano, o evento religioso promete reunir uma quantidade muito grande de fiéis já que a cada ano tem aumentado diante de tanta repercussão. O acesso que está sendo pavimentado foi concluído uma parte e breve será construída a escada para subir ao topo da serra, onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a programação, a romaria partirá 01h00 da madrugada nas imediações da BR 230 início da estrada que dá acesso ao distrito. Os fiéis irão percorrer cerca de 13 quilômetros até a chegada.

Às 05h00 será celebrada missa no Santuário no alto da serra e após será servido um café da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: REDAÇÃO + portalczn