PARLAMENTO JP – Sessões alusivas ao Dia da Bíblia Católica e Dia Nacional da Pessoa Idosa marcam semana, na Câmara Municipal
A agenda da semana que compreende o período de 29 de setembro a 3 de outubro será marcada, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), pela realização de sessão solene para entrega de Título de Cidadania Pessoense e especiais comemorativas ao Dia da Bíblia Católica e Dia Nacional da Pessoa Idosa.
A primeira sessão acontece na próxima segunda-feira (29), às 14h, com o tema “Dia da Bíblia Católica: liberdade religiosa e missão evangelizadora”. A propositura é do vereador Carlão (PL), que justificou que a data foi escolhida por ser a festa litúrgica de São Jerônimo, o padroeiro dos biblistas.
Na quarta-feira, 1º de outubro, acontece, a partir das 9h30, sessão especial alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa. O vereador Edmilson Soares (PSB), propositor da sessão, afirmou que a data busca promover a reflexão e a valorização da pessoa idosa na sociedade.
Encerrando a semana, na sexta-feira (03), às 9h, acontece a sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao artista Bebé de Natércio. A solenidade foi proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT).
Fontes: REDAÇÃO + secomcmjp