Um homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva, ontem (4), no Sertão da Paraíba, após estuprar uma mulher e filmar toda a ação. Como observou o ClickPB, o crime ocorreu no município de Coremas e o autor além de filmar o estupro, divulgou as imagens nas redes sociais e em aplicativos por mensagens.

“As investigações coletaram diversos elementos informativos que comprovaram que o preso, aproveitando-se que a vítima estava desacordada, praticou atos sexuais sem o seu consentimento”, explicou o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Secional de Polícia Civil, à imprensa.

Segundo o delegado, a prisão do indivíduo ocorreu em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) e com a Delegacia de Atendimento a Mulher de Itaporanga.

“As investigações tiveram seu início, após o relato da vítima, quando informou que após estar embriagada e desacordada, sem poder manifestar a sua vontade, teve atos sexuais com o investigado. Que aproveitando-se da sua vulnerabilidade, praticou diversos atos com ela”, disse a imprensa o delegado de Coremas.

Além do crime de estupro de vulnerável, o homem deverá responder pelo artigo 208-C, que é divulgar cena de estupro de vulnerável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: REDAÇÃO + clickpb