A insatisfação por parte de aliados e ex-vereadores com as lideranças das oposições de Cajazeiras já é nitidamente perceptível. Dedicados e engajados no projeto montado ano passado pelos principais líderes do grupo, eles não estão encontrando reciprocidade e guarida. “O bom só dá para eles mesmo”, revelou um dos insatisfeitos.

A revolta é maior dentre aqueles que romperam com o ex-prefeito Zé Aldemir (PP) e deixaram sua zona de conforto por pura lealdade a Chico Mendes, apostando num projeto inconsistente e por demais duvidoso. Nesse rol, pode-se citar o ex-presidente da Câmara, Eriberto Maciel, o ex-vereador Sargento Orlando e o ex-líder da situação no legislativo cajazeirense, Waldemar Carolino que, até o momento, não tiveram o olhar do líder do grupo, pós-eleição.

Passado o pleito, Chico Mendes continua deputado, Pablo Leitão foi conduzido a um cargo de direção no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e esses aliados esquecidos completamente, sem que uma perspectiva tenha sido dada àqueles que mais perderam com a eleição.

Informações dão conta de que outro aliado, o ex-candidato a vereador Adriano Da Vila Nova, estaria para deixar o grupo insatisfeito com o abandono político dispensado à sua pessoa pelo parlamentar líder do governo na ALPB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fontes: REDAÇÃO + blogdofurao