REI DAS DIÁRIAS – Prefeito Bal Lins, de S. José de Piranhas, já gastou cinco vezes mais que Cajazeiras e 24 vezes mais que Sousa – CONFIRA
Em matéria de gastos com diárias civis, o município de São José de Piranhas não costuma economizar. No ano passado, o município ficou em primeiro lugar entre os que mais gastaram com esse tipo de despesa na região da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano), ultrapassando meio milhão de reais.
Bastou janeiro entrar, e lá está São José de Piranhas de novo no topo do rol, com um gasto de mais de R$ 25 mil no mês em diárias. Pelo andar da carruagem, a prefeitura que tem a frente o jovem Bal Lins, deverá ter mais um gasto exorbitante em 2025.
E os números impressionam! São José de Piranhas gastou em janeiro cinco vezes mais que Cajazeira e, acreditem, 24 vezes mais que o município de Sousa com diárias civis.
Desta forma, ao longo de doze meses, o prefeito Bal Lins atingirá com facilidade o patamar estarrecedor em gastos com diárias do ano passado, e dificilmente algum prefeito conseguirá tirar dele a coroa de “Rei das Diárias Civis”.
Confira os dados extraídos do SAGRES ON-line do TCE-PB: