O quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Cabedelo foi renovado nesta segunda-feira (03) com a posse de 107 novos servidores, advindos de concurso público.

A posse refere-se a 03 editais de convocação e cargos nas áreas de Educação, Saúde e Administrativo, contemplando as Secretarias de Educação, Saúde, Receita e Uso e Ocupação do Solo.

“Parabenizo nesse momento todos os aprovados nos últimos Concursos Públicos e que, hoje, tomam posse. Estou feliz por saber que estamos numa ação de transformar vidas de pessoas que se dedicaram em dias e noites de estudo e hoje é ocasião de realizar esse sonho. Será uma nova fase de vida para todos com mais estabilidade. O que queremos sempre é contribuir para termos uma cidade mais justa, mais tranquila e harmoniosa. É isso o que pedimos para os novos funcionários públicos efetivos da cidade: muito carinho, muito respeito e um olhar especial para nossa cidade, com nossos moradores. Nosso compromisso é trazer dignidade para a população e os novos funcionários fazem parte deste projeto”, declarou o prefeito André Coutinho.

Com a chegada dos novos servidores, a PMC busca reforçar e melhorar os serviços públicos prestados à população.

“Esses editais em andamento são essenciais para garantir a efetividade da administração pública, bem como suprir a necessidade de profissionais especializados e habilitados a realizar as tarefas necessárias para atendimento a Educação, Saúde e todas as necessidades expostas em uma sociedade. A importância do servidor público é, sobretudo, a prestação de serviços de qualidade e o envolvimento com a população a qual ele serve”, disse a secretária de Administração, Nilda Batista.

Para os novos servidores municipais, a expectativa é a de servir à população e à cidade, fazendo valer todo o esforço despendido na caminhada até a posse.

“Hoje é um dia muito especial para mim, porque para conseguir passar em um concurso, temos que renunciar a muitas coisas. Por isso esse é um momento de muita vitória, de agradecimento a Deus pela oportunidade de estar ingressando no sistema público, agora como efetiva. Para mim, enfim, é um momento de muita alegria. Minha expectativa é poder contribuir com o melhor do meu trabalho para com a Prefeitura”, comentou a assistente social Kellen Lachietti Vieira de Melo.

“É um sonho alcançado e para mim, particularmente, ainda foi mais honroso porque passei em primeiro lugar, sendo fruto de muita dedicação e esforço que foi recompensado. Tenho as melhores expectativas quanto ao trabalho. A Prefeitura de Cabedelo tem se transformado nas últimas gestões e a gente vê essa mudança. Então, queremos dar a melhor assistência possível para a população do município”, declarou, a Técnica de Enfermagem, Mayara Kelly Medeiros.

Cargos– Tomaram posse hoje profissionais nos seguintes cargos:

• 02 professores básica – I,

• 01 professor básica – II e

• 01 cuidador.

• 06 Assistente Social

• 01 Assistente social PCD

• 02 Assistente PSF

• 02 Biomédicos

• 02 Condutor Socorrista

• 02 Profissional de Educação Física

• 08 Enfermeiros

• 03 Enfermeiros Intensivista Nenotologista

• 04 Enfermeiros PSF

• Farmaceutico

• 03 Fisioterapeutas

• 01 Fisioterapeura PCD

• 02 Fisioterapeuta PSF

• 02 Fisioterapeutas UTI Neonatologista

• 03 Fonoaudiologos

• 01 Fonoaudiologo PSF

• 03 Médicos Cirurgião Geral

• 01 Médico Cirurgião Vascular

• 01 Médico Infectologista

• 01 Médico Nefrologista

• 02 Médicos Intensivista Neonatologista

• 01 Médico Neorologista

• 01 Médico Proctologista

• 02 médicos Psiquiatras

• 01 Médico Urologista

• 02 Médicos Veterinarios

• 02 Nutricionistas

• 02 Nutricionistas PSF

• 08 Psicologos

• 01 Psicologo PCD

• 01 Psicologo Infantil

• 04 Psicologos PSF

• 02 Técnico em Enfermagem UTI Neonatologista

• 10 Técnicos em Enfermagem

• 07 Técnicos em Enfermagem PSF

• 01 Técnico em Enfermagem PSF PCD

• 02 Técnicos em Laboratorio

• 01 Terapeuta Ocupacional

• 03 Agente Fiscal de Tributos

• 01 Fiscal de Postura.

• 04 Professores de Ensino Religioso

• 02 Enfermeiros Obstetra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: REDAÇÃO + secom