DESMANTELO- Prefeito paraibano denuncia rombo financeiro deixado pelo ex-gestor em prefeitura do Alto Sertão
O recém-empossado prefeito de São José da Lagoa Tapada, Neto de Coraci, disse que nestes primeiro dias de mandato, têm chegado credores na porta da prefeitura reivindicando pagamento de dívidas deixadas pelo ex-prefeito Coloral.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe de contabilidade da administração, além de uma pendência financeira de aproximadamente de R$ 250.000,00 referente a uma empresa que prestava serviços de terceirização de mão de obras durante a gestão do ex-prefeito, também foram identificadas dívidas relacionadas a compra de combustíveis que somam cerca de R$ 200.000,00 e outras pendências relacionadas a diversos serviços.
O prefeito determinou um levantamento contábil para chegar a uma conclusão de quanto é o rombo financeiro deixado pelo ex-prefeito Coloral.
Neto afirmou que dará prioridade a manutenção dos serviços essenciais da administração pública, atendendo as necessidades nas áreas de saúde, educação e assistência social.
O prefeito afirmou que, após uma análise cuidadosa das contas deixadas pela ex-gestão, ele planeja elaborar um cronograma para quitar o rombo financeiro da prefeitura municipal de São José da Lagoa Tapada.
Fontes: REDAÇÃO + silvanodias