A Paraíba terá, pelo menos, 14 pesquisas de intenção de votos divulgadas ao longo da semana da eleição em João Pessoa e Campina Grande. A informação foi obtida pelo portal por meio de dados disponíveis no sistema PesqEle, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Até o momento, 13 pesquisas registradas devem ser divulgadas até o sábado (26), véspera do segundo turno.

João Pessoa

Segundo consta no sistema PesqEle, o município de João Pessoa terá 8 pesquisas divulgadas durante esta semana. Confira datas:

21/10

Atlas/Intel: Pesquisa vai ouvir 1200 pessoas e deve ser divulgada de forma online nesta segunda-feira (21). A pesquisa custou R$ 35 mil e contratante é o próprio instituto.

22/10

Instituto de Pesquisa Nacional: A pesquisa vai entrevistar 750 eleitores e foi registrada no valor de R$ 5 mil. O contratante é a AY Multimidias e deve ser divulgada de forma online.

23/10

100 Cidades: A pesquisa irá ouvir 600 eleitores e custou R$ 15 mil. O contratante é o próprio instituto e deve ser divulgada de forma online.

25/10

Datavox: O instituto irá entrevistar 784 pessoas e foi registrada no valor de R$ 10 mil. A pesquisa será divulgada pelo PB Agora.
Instituto Franca de Pesquisas: A pesquisa irá ouvir 800 eleitores e foi contratada pelo valor de R$ 3 mil. O resultado será divulgado pelo Imprensa 24h.
Veritá: O instituto irá ouvir 1010 eleitores e foi registrada no valor de R$ 40.097. O contratante é o próprio instituto e a pesquisa deve ser divulgada de forma online.

26/10

Quaest: A pesquisa irá entrevistar 1000 eleitores e foi contratada pelo valor de R$ 94.500. O resultado será divulgado pela TV Cabo Branco.
Atlas/Intel: Pesquisa vai ouvir 1200 pessoas e custou R$ 35 mil. O contratante é a própria Atlas/Intel e a pesquisa deve ser divulgada de forma online.

 

Campina Grande

Já no município de Campina Grande, até o momento, 5 pesquisas registradas devem ser divulgadas antes do segundo turno das Eleições 2024.

22/10

Instituto de Pesquisa Nacional: A pesquisa vai entrevistar 450 eleitores e foi registrada no valor de R$ 5 mil. O contratante é a Loading Marketing e deve ser divulgada de forma online.

Real Time Big Data: O Instituto vai ouvir 1000 pessoas e custou R$ 10 mil. A pesquisa deve ser divulgada pelo 3 Poderes, que é o contratante.

24/10

Veritá: O instituto vai entrevistar 810 eleitores e foi registrada no valor de R$ 32.157. O contratante é o próprio instituto e a pesquisa deve ser divulgada de forma online.

Exatta Estratégia e Pesquisas: A pesquisa irá ouvir 600 pessoas e custou R$ 5 mil. A pesquisa foi contratada pelo Fala Prefeito Assessoria e Marketing e deve ser divulgada de forma online.

26/10

Instituto de Pesquisa Nacional: O instituto vai entrevistar 450 eleitores e custou R$ 5 mil. A pesquisa foi contratada pela Loading Marketing e deve ser divulgada de forma online.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: REDAÇÃO + clickpb