O casal André Rocha e Aislla Rocha retornaram ao Brasil após 1 mês do pedido de prisão emitido pela Justiça. Eles chegaram na madrugada desta sexta-feira (27), onde foram visto no aeroporto internacional de Recife (PE). Eles seguiram para o Fórum Criminal da capital pernambucana, onde se apresentaram na 12ª Vara Criminal.

Conforme apurado, o casal teve as prisões revogadas, mas devem cumprir medidas cautelares impostas pela Justiça, diante do processo investigatório. O casal André Rocha e Aislla Rocha não poderão se ausentar da Comarca onde reside, na cidade de Campina Grande, sem autorização judicial.

Entre as medidas impostas pela justiça estão; não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial, não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial, não podem praticar outra infração penal dolosa, devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.

Além disso, André Rocha e Aislla Rocha estão proibidos de frequentarem qualquer empresa que esteja relacionada à investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tipo de decisão sobre a atividade econômica de qualquer empresa que faça da investigação. Também estão proibidos de fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fontes: REDAÇÃO + fonte83