O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, suspeito de estuprar as sobrinhas e uma criança de nove anos durante consulta em João Pessoa, foi internado no Hospital da Unimed, nesta quinta-feira (8). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

O médico foi denunciado à Polícia Civil, nesta semana, por uma família que o acusa de estuprar uma menina de nove anos durante um atendimento em seu consultório em João Pessoa, no mês de julho passado. Após essa denúncia, a sobrinha dele, Gabriela Cunha Lima, o acusou de abusá-la sexualmente na infância e de também ter abusado de suas duas irmãs.

“O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Fernando Cunha Lima deu entrada na Urgência e Emergência na manhã desta quinta-feira (8). Como instituição de saúde que respeita os direitos do paciente e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o hospital esclarece que não poderá divulgar nenhuma informação sem autorização da família que, no momento, tem como prioridade os cuidados com o paciente. Contamos com a compreensão de todos”, explicou o Hospital da Unimed, em nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + clickpb