A derrubada de um pedido de urgência da edilidade cajazeirense, pelos vereadores de oposição, em projeto de abertura de crédito suplementar para compra de duas Vans que servirão ao transporte de crianças autistas do município, levou a deputada estadual Dra. Paula (PP) a nominar e criticar cada um deles que retardaram ‘sine die’ tal consentimento.

Em participação na tarde desta quarta-feira (31) no programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, a parlamentar lamentou o comportamento “mesquinho e cruel” desses vereadores, que só prejudica autistas, na maioria crianças, cujas mães não têm dinheiro para levá-las até Sousa, onde há um órgão estadual que presta atendimento especializado.

Na sua participação no programa, a deputada citou nominalmente os vereadores Alisson Voz e Violão, Raelza Borges, Lamarque Barros, Sargento Orlando, Waldemar Carolino, Luzia Trajano, Eriberto Maciel e Roberto das Redes como causadores do retardamento na aprovação da abertura do crédito suplementar, que nada mais é que uma autorização para utilização de verba que já está disponível na Prefeitura, faltando apenas a chancela legislativa.

“Vou denunciar e nominar cada um de vocês no plenário da Assembleia para que a Paraíba saiba o que vocês cometeram”, afirmou.

Concluída a participação da parlamentar, o radialista Adjamilton Pereira afirmou que a deputada cometeu crime eleitoral ao fazer propaganda negativa de pré-candidatos à reeleição para a Câmara de Vereadores, inclusive com a chancela da direção da emissora, “que estava avisada”, completou.

Segundo Adjamilton, esses vereadores deverão entrar com processos contra a deputada e que esses serão observados de imediato pela justiça eleitoral, deixando nas entrelinhas que a emissora também poderá ser penalizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte: REDAÇÃO + radiosnet