SUCESSÃO JP – Sérgio Queiroz critica ‘establishment’ da política paraibana e acusa políticos tradicionais de combaterem surgimento de novos nomes
O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (NOVO), usou suas redes sociais para criticar as lideranças políticas tradicionais paraibanas. Em seu perfil no X (antigo Twitter), o procurador da Fazenda publicou uma mensagem criticando o “establishment” político do estado.
Segundo ele, estes nomes mais tradicionais possuem uma postura que em sua visão pode ser classificada como “interessante”, pois não suportam o surgimento de novas lideranças. “O establishment político da Paraíba é muito interessante. Não suportam novas lideranças. Na verdade, novas lideranças servem para apoiá-los, mas nunca o contrário. Quando surgem os “agitadores”, rangem os dentes.”, afirmou Sérgio.
O representante do Partido NOVO também compartilhou a mensagem em seu perfil do Instagram e na rede social da Meta deixou um questionamento para os seus seguidores. “Você acha que a política Paraibana precisa de novos participantes ou prefere os mesmos grupos de sempre?”, questionou Sérgio.
Ver essa foto no Instagram
Fontes: REDAÇÃO + wscom