– O competente marqueteiro Cristovam Pinheiro não suportou o anúncio de que o radialista Fabiano Gomes havia se bandeado para o lado da oposição em Cajazeiras. Em reunião com Chico Mendes e todo seu staff, Pinheiro comunicou seu desligamento da campanha. E explicou: “eu não fico onde esse rapaz está”, disse alto e bom som, se retirando em seguida sem querer, sequer, receber proventos do seu trabalho até então.
– A descoberta de que a validação de centenas de Cursos de Mestrado na região de Cajazeiras era falsificada trouxe desânimo e revolta a professoras e professores enganados depois de tanto esforço e luta. Vítimas de estelionato, esses profissionais estão buscando a PF para iniciar as investigações e vão querer ressarcimento na justiça. A propósito, dizem que tem até professor da UFCG que conseguiu ascensão funcional com essa validação falsa. Esse professor, afirmam, é do PT, partido de Jeová Campos, e que apoia Chico Mendes!
– Eu digo o milagre mas não digo o santo: tem candidato a reeleição à Câmara Municipal, em Cajazeiras, pela oposição, que já abriu diálogo com pessoas ligadas a pré-candidata Corrinha Delfino, se dispondo a já no início de 2025 compor a base de sustentação da futura Prefeita, naquela casa legislativa, caso ela seja eleita.
-Do Gazeta do Alto Piranhas – “Cajazeiras é conhecida como “a escola do rádio”, mas, infelizmente, todos os professores que davam aulas faleceram e seus velhos pupilos estão fora do microfone. O que temos visto nos últimos tempos são cenas das mais lamentáveis e que macula toda a história da radiofonia cajazeirense.”
-Por falar nisso, soube agorinha mesmo que o competente radialista Elias Júnior saiu da Rádio Difusora de Cajazeiras e passa a integrar a equipe da Mais FM. Excelente aquisição!
- Fernando Caldeira