O MUNDO DÁ VOLTAS – Nilvan nem vai a ato de Bolsonaro em SP nem apoia Queiroga em João Pessoa
O radialista Nilvan Ferreira descartou, nesta quinta-feira (15), apoiar a pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL) à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Nilvan retirou sua pré-candidatura na Capital após divergências com a executiva estadual do PL na Paraíba, e refutou qualquer possibilidade de estar ao lado da legenda no estado.
“Não há a menor hipótese disso acontecer porque estarei sempre distante do PL e seus candidatos”, disse Nilvan em entrevista.
O comunicador revelou também que não comparecerá ao ato público do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista.
“Estamos diante de uma realidade na qual já tinha acertado com a família outra agenda longe do ato público em favor do ex-presidente Bolsonaro, portanto não estarei presente”, afirmou.
Fontes: REDAÇÃO + fonte83