O rock e o pop vão animar a folia na terceira noite do Carnaval de Cajazeiras. Nesta segunda-feira (12) a banda Biquini Cavadão é a principal atração do evento. No palco da Juvêncio Carneiro, a banda promete tocar seus maiores sucessos e contagiar o público. A noite terá, ainda, apresentações de Tony Farra & Farra de Rico, Aduílio Mendes e Jefinho.

Biquini, anteriormente conhecida como Biquini Cavadão, é uma banda de rock brasileira, formada em 1985 no Rio de Janeiro, por Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores (teclados), Álvaro Birita (bateria) e Carlos Coelho (guitarra), tendo atualmente, como músicos convidados Marcelo Magal (baixo) e Walmer Carvalho (saxofone). A banda é autora de vários sucessos, como “Tédio”, “No mundo da lua”, “Teoria”, “Meu reino” e “Bem-vindo ao mundo adulto”, entre outras.

Além do palco da Juvêncio Carneiro, o Carnaval de Cajazeiras tem outras atrações na noite de hoje. Na Praça João Pessoa, a grande atração é o desfile do Bloco Cafuçu, com apresentações de Pagode Brega e Orquestra Retrô.

Na Praça do Frevo, se apresentam Orquestra Uiraunense de Frevo e Edu Batera & Orquestra Retrô. Na Praça do Rock, as atrações são Lothbrock, Descendentes das Tribos e Danos Morais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fontes: REDAÇÃO + fontecz