A semana que compreende o período de 27 de novembro até o dia 01 de dezembro na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) será marcada pela realização de sessão especial, entrega de título de cidadania pessoense, audiência pública da Saúde e a penúltima edição deste ano do projeto “Câmara no seu Bairro”.

O primeiro compromisso da semana acontece na próxima segunda-feira (27), a partir das 14h, com a sessão especial sobre “Crenças e Cidadania: debater acerca da fé, política e a juventude na cidade de João Pessoa”. A sessão segue propositura do vereador Carlão (PL) que justificou a solenidade. “Propomos-nos a oferecer um espaço de diálogo construtivo e de reflexão sobre a interseção entre as esferas da fé, da política e o papel da juventude nesse contexto na cidade de João Pessoa”. Para ele, a CMJP precisa ir além dos seus assentos para ouvir a população sobre uma política menos partidária e mais humana.

Na terça-feira (28), a partir das 11h no plenário da Casa Napoleão Laureano, acontece a audiência pública quadrimestral da Saúde, proposta pela Mesa Diretora. Já na quarta-feira (29), está marcada a sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao sr. Diego Gomes dos Anjos. A propositura é do vereador Bispo José Luiz (Republicanos).

E encerrando a semana, na quinta-feira (29), acontece mais uma edição do projeto “Câmara no seu Bairro”, a partir das 19h na Escola Municipal Dom Hélder Câmara, no bairro do Valentina Figueiredo. A última edição do projeto será no dia 14 de dezembro abrangendo os bairros do Centro, Torre, Cruz das Armas, Róger, Jaguaribe e Ilha do Bispo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Fontes: REDAÇÃO + secomcmjp