Na manhã desta terça-feira (01) o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), foi recebido em audiência pelo conterrâneo Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa, com quem busca parcerias.

“Recebemos com muita satisfação essa visita, porque todos nós sabemos do conhecimento, da capacidade de gestão do prefeito Chico Mendes. Como sertanejo e filho de São José de Piranhas, me coloco a disposição mais uma vez interligar a capital com o interior e colocar em prática projetos na área de educação, saúde, social e infraestrutura. Os secretários ficarão sintonizados. A troca de informações sempre foi muito importante. Temos projetos que podem ser adaptados e podemos copiar algumas experiências que deram certo na nossa querida Jatobá,” frisou o prefeito da capital.

Ao final do encontro, Chico Mendes revelou que “fiz questão de cumprimentar o prefeito e de mostrar a ele da minha satisfação de vê-lo no comando mais uma vez da capital paraibana. Temos que encontrar maneiras de cooperar com o que for preciso. Fortalecer as parcerias por aqui na capital onde moram muitos piranhenses e sertanejos é uma satisfação para nós que fazemos a gestão da cidade de São José de Piranhas,” destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO