“Meu conterrâneo Cícero Lucena está de parabéns por sua vitória em João Pessoa, que ganha um gestor sério e competente!”

Foi o que disse a deputada estadual Dra. Paula (PP) em relação a eleição do piranhense Cícero Lucena (PP) como prefeito da capital. “Somos conterrâneos e amigos e João Pessoa é quem sai ganhando com a volta do caboclinho à Prefeitura”, afirmou ela.

Em Brasília ao lado do esposo prefeito reeleito José Aldemir (PP), onde busca a liberação de recursos para construção de novos 300 apartamentos em Cajazeiras, a deputada também ressaltou a importância do Governador João Azevêdo (Cidadania), da Senadora Daniela Ribeiro (PP) e do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) para a vitória de Cícero na capital.

Também muito satisfeito com o resultado das urnas em João Pessoa, o (re)eleito prefeito Zé Aldemir (PP) ressaltou não só a questão de conterraneidade sertaneja com Cícero Lucena, mas o fato do eleito ser do seu partido, o PP. “Agora, sem dúvida, temos uma ponte política João Pessoa – Cajazeiras unindo sertão ao litoral, o que deverá trazer bons frutos para o povo”, disse o prefeito sertanejo, que igualmente a esposa, parabenizou João Azevêdo, Daniela e Agnaldo Ribeiro pelo resultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: REDAÇÃO + assessoria