A Prefeitura de Cajazeiras, por determinação do prefeito Zé Aldemir, continua com ações efetivas de prevenção e combate ao novo coronavírus, já tendo atendido a várias comunidades urbanas e rurais desde o início da pandemia.

Assim, mais três cirandas de serviços serão realizadas a partir desta quinta-feira, dia 07, começando pela UBS do Sítio Almas, para atender a população daquela comunidade e localidades circunvizinhas.

No dia 09, sexta-feira, as ações da Secretaria de Saúde contra a Covid-19 serão levadas para os moradores do Campo do Vaqueiro.

No sábado, a ciranda de serviços será levada para a UBS do Riacho do Meio, atendendo também a todas as comunidades da região.

As ações da ciranda de serviço nas três comunidades serão realizadas das 07h00 e às 12h00, contando de orientação e sensibilização das medidas sanitárias, vacinação de adultos contra a hepatite B e tétano, distribuição de máscaras, aferição de temperatura, testagem de Covid-19, coleta de citológico, glicemia capilar, tipagem sanguínea e atendimento com nutricionista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + secom