O jornalista e radialista Francisco Alves Cardoso, Chico Cardoso como é conhecido em todo sertão, sofreu uma queda na tarde desta quarta-feira (27). O comunicador caiu da altura do próprio corpo no instante em que se preparava para realizar uma consulta médica.

Chico Cardoso foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e prontamente foi atendido pelo Dr. Augusto Braga Rolim. Após a realização de uma tomografia, foi constatado um traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana.

O estado de saúde do jornalista é considerado grave, que se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sousa. Conforme informações repassadas à reportagem  o jornalista foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Chico Cardoso é advogado, jornalista e tem 77 anos de idade. Chico atuou por muitos anos na imprensa de Cajazeiras e Sousa com o conhecido programa radiofônico “Caldeirão Político”, jornalístico voltado para área politica. O jornalista é muito ligado área cultural, onde por vários anos realizava eventos em homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: REDAÇÃO + polemicaparaiba