A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu concurso público nacional para o preenchimento de 1.196 vagas para 35 hospitais universitários federais, assim como para a sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação.

Na Paraíba, são oferecidas vagas para o Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa (3), para o Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande (10) e para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello em Cajazeiras (5).

Veja aqui os editais.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 26 de março às 18h do dia 10 de abril somente via internet. Neste certame, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação.

VAGAS

São 339 vagas para médicos de 83 especialidades como anestesiologia (13), cirurgia pediátrica (13), medicina intensiva (18), neonatologia (13) e clínica médica (9), dentre outras. Na área assistencial são 713 vagas, incluindo 137 enfermeiros e 413 técnicos em enfermagem. Na área administrativa são 144 vagas, incluindo 75 assistentes administrativos, 11 analistas de tecnologia da informação e 11 técnicos em contabilidade.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) será a empresa responsável pela aplicação do concurso, que servirá principalmente para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro de reserva nos certames anteriores promovidos para cada uma das unidades.

Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pbagora + REDAÇÃO