Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, recebeu a adesão de mais dois prefeitos nesta quarta-feira (31). Primeiro, o socialista ganhou o apoio do prefeito do município de Emas, Segundo Madruga, do PMDB.

Além do emedebista, anunciaram apoio à pré-candidatura de João, os ex-prefeito e vice-prefeito de Emas, José Wilians Madruga e Paulo Gildo, respectivamente. Ainda nesta quinta, João Azevêdo recebeu o apoio do prefeito Souzinha (PDT), de Serra Branca.

Nos últimos dias, João vem colecionando várias adesões ao seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção. Na terça-feira (30), o socialista recebeu o apoio do grupo de lideranças políticas que fazem oposição ao atual prefeito de Uiraúna, Antônio Ferreira (PSD). Anunciaram apoio a João, os ex-prefeitos de Uiraúna, Geraldo Nogueira, Glória Geane e Paulo Arthur.

Na segunda-feira (29), João já havia recebido o apoio dos prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: paraibaja + REDAÇÃO