A Prefeitura de Cajazeiras emitiu nota esclarecendo tratar-se de fake news (notícia falsa) postagens que estão sendo feitas nas redes sociais antecipando as atrações do carnaval 2018 naquela cidade.

Com o intuito de criar falsa expectativa na população o fake news da oposição cita bandas e cantores de renome nacional e altos cachês que nunca poderiam ser contratados, como de fato nunca foram.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras vem a público esclarecer que não tem nenhum fundamento um anúncio que circula nas redes sociais, sobre a possível programação do Carnaval/2018. Esse anúncio é falso, e a Procuradoria do Município está tomando todas as providências cabíveis, no sentido identificar e responsabilizar a autoria dessa divulgação, cujo interesse é confundir a opinião pública.

A Prefeitura esclarece ainda, que o Carnaval/2018 está assegurado, conforme revelou o Prefeito José Aldemir, e que a programação oficial será amplamente divulgada em período oportuno. Portanto, todo e qualquer outro conteúdo a respeito do evento momesco sem a devida fonte oficial é desprovido de verdade.

 

Prefeitura Municipal de Cajazeiras

Secretaria de Governo e Articulação Política

Secretaria Executiva de Comunicação Institucional