Pouco a pouco o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira vai perdendo o que lhe resta de prestígio dentro do grupo de oposição em Cajazeiras.

Depois dos vereadores Marcos Barros, Rivelino Martins e Alysson Voz e Violão não o seguirem e divergirem da pré-candidatura da dra. Denise, sua esposa e também ex-prefeita, para deputada federal, anunciando apoio a Gervásio Maia, desta vez é suplente de vereador Antônio Galego que diz tchau ao clã carlista.

Nesta quinta feira (27) o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) durante entrevista a uma emissora de rádio cajazeirense, anunciou que o ex-vereador estará ao seu lado na sessão itinerante que a câmara municipal vai realizar no próximo domingo (30) na comunidade de Cajazeiras Velhas, para debater as potencialidades da região com a chegada das águas do Rio São Francisco. Da forma anunciada pelo “Rei do Ai”, Antônio Galego já deve estar engajado no projeto de reeleição de Jeová às Assembleia Legislativa.

Além disso, já se comenta que o retorno dos trabalhos na câmara municipal no próximo dia 01 de agosto, mostrará uma reviravolta no número de integrantes das bancadas, sendo que a bancada situacionista deverá apresentar de oito a nove vereadores.

Pelo que se vê o prestígio do ex-prefeito está mesmo em “queda livre” e tende a ficar pior com o aproximar das eleições.

 

 

 

 

 

 

Fontes: blogdofurao + REDAÇÃO