O senador suplente José Gonzaga Sobrinho (PSDB), Deca do Atacadão, admite ter recebido convite para ingressar em outros partidos, mas afirma que, no momento, não existem motivos para deixar o PSDB. Sua expectativa é permanecer no partido, porém analisa as propostas e só definirá seu futuro político nos próximos meses.

“Só vou tomar alguma decisão ou me pronunciar após o fim do mês, por enquanto ainda não tem nada definido”.

Sobre os diversos convites que vem recebendo de outras legendas, o senador suplente afirma que irá avaliar todas as propostas. “Tenho sim recebido vários convites, fui convidado para ir para quatro partidos, estou analisando, estou pensando, lógico, mas eu não tenho porque sair do PSDB sem um motivo claro, mesmo que tenha uma insatisfação aqui ou ali. Então, ainda estou pensado, e gostaria de falar só lá na frente”.

O tucano declara que entre as legendas que o convidaram existem umas com poucas expressões na Paraíba, assim como também recebeu propostas de partidos com maior representatividade. “Alguns são partidos pequenos ainda aqui na Paraíba, em que eu teria que tomar algumas decisões. Mas tem outro um pouco mais conhecido e mais estruturado, mas eu só irei me pronunciar sobre o meu futuro político nos próximos meses, lá para setembro ou outubro”.

Em relação às eleições do próximo ano, Deca afirma que pretende participar da disputa por acreditar que pode ainda contribuir com os paraibanos. “Vamos partir para isso, para ser candidato nas próximas eleições. Estou inteiramente disponível para representar a Paraíba”.