deca-abad

O senador Deca (PSDB-PB) participou nesta segunda-feira, 28, do Painel “Encontro de Valor ABAD 2016”, promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores em que foi debatido o atual cenário político e econômico brasileiro.

Otimismo –  Do evento, o senador paraibano saiu bastante otimista com as projeções econômicas para o país nos próximos meses; “já temos sinais bastante positivos para a economia a partir do momento em que não estamos mais presenciando o cenário negativo que se desenhou no início do ano”, disse Deca.

Ele atribuiu essa perspectiva positiva à decisão política do Governo Federal de enfrentar os problemas conjunturais da nossa economia com ações que deveriam ser tomadas a bastante tempo tais como a adequação do orçamento federal à arrecadação.

Para o economista Ricardo Amorim, que coordenou o Painel, apesar da retração econômica nos últimos dois anos, a tendência de expansão no consumo, que vinha sendo consistente nos 10 anos anteriores, ainda encontra espaço para crescer.

Acelerador Linear:  Nesta segunda-feira, em Campina Grande, o senador Deca foi representado pelo vereador João Dantas no evento realizado no Hospital da FAP em que o ministro da Saúde, Ricardo Barros entregou um novo acelerador linear para aquela unidade hospitalar que é referência no tratamento oncológico em toda a região polarizada por Campina Grande. “É uma importante conquista para a Paraíba que agora, além do hospital Laureano, tem no hospital da FAP este moderno equipamento que ajudará a salvar vidas”, disse o senador.

Aeroporto de Cajazeiras: O senador parabenizou os cajazeirenses pelo início das operações do aeroporto da cidade que foi recentemente homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil. “Foi uma luta de toda a classe política e sinto-me extremamente gratificado por ter contribuído com a homologação do aeroporto de Cajazeiras, que certamente contribuirá para o desenvolvimento da região”, concluiu.