Maranhão e Manoel Júnior

O presidente estadual do PMDB e senador José Maranhão defendeu nesta quarta-feira (20) a manutenção da pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano.

De acordo com o líder do partido, Manoel Júnior reúne as melhores qualidades e tem o currículo mais qualificado entre os pré-candidatos.

As declarações do senador ocorrem às vésperas da realização de uma coletiva em que Manoel Júnior irá declarar se mantém sua postulação ou se declinará da pré-candidatura para apoiar outro nome em João Pessoa.

Em entrevista recente à imprensa, Maranhão já havia dito que a pré-candidatura do PMDB é o que existe de concreto na Capital.

O PMDB tem sido assediado pelo PSD e PSDB para integrar um blocão em torno da pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O PSB, do governador Ricardo Coutinho, também tem manifestado interesse de ter o PMDB em seu leque de aliança.

A coletiva de Manoel Júnior está marcada para a próxima sexta-feira (22), às 10h30, na sede do PMDB, na Avenida Beira Rio.

 

 

Fontes: blogdogordinho + REDAÇÃO