Damião Feliciano

O deputado federal, Damião Feliciano, presidente estadual do PDT da Paraíba e esposo da vice-governadora do Estado, está intensificando a movimentação e lançando pré-candidatos da legenda a prefeitos em várias cidades da Paraíba. Segundo informações, nos próximos dias o deputado vai a São José de Piranhas, onde realiza um encontro partidário para lançar a pré-candidatura do Dr. Edson Pereira. O evento político ainda não tem data marcada, mas os organizadores garantem que será nos próximos dias.

Dr. Edson vai participar no próximo sábado (5), de uma entrevista no programa ‘Radar em Alerta’ da rádio Terra Nova FM, em São José de Piranhas, onde na oportunidade vai destacar os motivos que o levam a disputar a prefeitura e mostrar também seus planos de governo que deverá colocar em prática, caso vença as eleições em outubro deste ano.

Até o momento a cidade de São José de Piranhas conta com, pelo menos, cinco pré-candidatos a prefeito, sendo quatro pela oposição e um com o apoio do grupo do atual mandatário municipal.

Fonte: radarsertanejo + REDAÇÃO