Ver. Jucinério Félix 1

O vereador Jucinério Félix (PPS), em entrevista ao programa “Trem das Onze” nesse domingo (22), criticou duramente o governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e cobrou ações na saúde, educação, infraestrutura, além da realização do concurso. “Cadê o concurso que empurraram o projeto com extrema urgência?”, indagou o oposicionista.

Oposição também ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Jucinério elogiou o socialista e disse tirar o chapéu ao chefe do executivo, especialmente pela gestão do Hospital Regional de Cajazeiras: “oh homem bom”.

2016

Falando sobre as eleições municipais de 2016, o oposicionista declarou que o grupo tem nomes como Antonio Gobira, Vituriano de Abreu, Zé Aldemir, Neguin do Mondriam, Adjamilton Pereira e ele mesmo. “Estou pronto para qualquer disputa,” revelou.

Segundo Jucinério Félix, o grupo apresentará o nome do pré-candidato a prefeito ainda este ano. “Nomes temos muitos. O lado de lá é que não tem opção. Só tem um nome da prefeita porque o cacique (Carlos Antonio) só aceita se for o pano de prato da sua casa”.

O vereador não poupou criticas a Carlos Antonio e denunciou que o ex-gestor está “visitando” as secretarias impondo ordens, mesmo sem direito de ofício, pois não pode ocupar qualquer cargo e alfinetou: “Não tem moral. Não pode votar nem ser votado, não é cidadão”

Gestão

Ele criticou a gestão de Denise, relembrou da Operação Andaime, que investiga servidores públicos em supostos desvios de dinheiro público, além da investigação da SCTrans.

Segundo o vereador, a “saúde está um desastre” e declarou que Denise Albuquerque não tem projeto para governar, nem sequer teve plano de campanha. Ele acusou também o grupo de situação de enganar a população durante a eleição de 2012 e disparou: “Cadê a Fazenda Esperança? Deram um calote no povo. A oposição perdeu a campanha porque o grupo do ex-prefeito de Cajazeiras fez propaganda enganosa”.

Sobre a Avenida Aldo Matos de Sá, que há quase 10 anos foi iniciada, ele detonou: “É vergonhoso”, e acrescentou que a “escola do Caic está caindo na cabeça dos alunos”.

Carnaval

Jucinério Félix disse que no caso de continuidade na crise hídrica, o carnaval de rua da cidade de Cajazeiras não deveria ocorrer, apenas resgatar os desfiles e a praça dos blocos.

Fonte: diariodosertao + Redação