Márcia Lucena

A presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Márcia Lucena, disse que é pré-candidata do PSB a prefeitura de Conde e afirmou ser a pessoa mais indicada para o cargo. A professora disse morar na cidade litorânea desde os primeiros anos de vida e destacou a importância da cidade ter uma boa gestão para crescer.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Márcia falou sobre as dificuldades das comunidades quilombolas do município e sobre os acessos desestruturados que os moradores dispõem. “Muitos moradores acham mais resolver todos os seus assuntos em João Pessoa, até mesmo a feira, porque o acesso é melhor, já que não há vias dignas para chegar até o centro do Conde”, denunciou.

Márcia Lucena disse ainda que muitos políticos da cidade tentam enganar os moradores quando afirmam que geriram bem a cidade e que visitavam escolas diariamente para conferir a qualidade de ensino e os serviços à população.

“Tem gente dizendo que só ia dormia após visitar as escolas municipais e muita gente acredita, mas os estudantes e servidores das escolas sabem que isso não acontecia; tem gente que administrava a cidade de escritório em João Pessoa, mas afirma que geria tudo da Prefeitura no Conde os servidores sabem a verdade e vão lembrar da verdade quando chegar a hora de votar”, enfatizou.

A fala da professora faz referência a entrevistas concedidas pelo ex-prefeito Aloízio Régis, que disse ter gerido a cidade de forma humanizada, visitando escolas e recebendo a população no gabinete da prefeitura.

A pré-candidatura de Márcia Lucena foi anunciada há duas semanas, após reunião da Executiva Estadual do PSB de Conde e conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Fonte polemicaparaiba + Redação