F. Dunga

O radialista F.Dunga teve seu veículo um Fiat Uno de cor vermelha atingido por vários disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 23h00, quando se deslocava para sua residência no Sitio Escurinho no município de São João do Rio do Peixe. Os tiros atingiram o para brisa e vidros laterais do veículo.

O radialista que atua como repórter policial na Rádio Oeste em Cajazeiras, rotineiramente retorna para sua residência no período noturno. E foi nesse momento, que segundo relato da vítima, quando estava transitando na BR 230 entre o distrito de Divinópolis e o município de Marizópolis adentrando na estrada vicinal com destino a localidade que reside, foi surpreendido por dois homens numa moto. O garupa de posse de um revólver, possivelmente uma pistola, disparou vários tiros contra o veículo, e por sorte não atingiu o radialista que seguia viagem sozinho. A reação de F. Dunga foi acelerar o carro e tentar fugir.

A PM foi até o local e efetuou diligências para tentar descobrir e prender os acusados. As investigações continuam através da Policia Civil para desvendar a tentativa de homicídio.

Em sua página do Facebook, o radialista lamentou o fato afirmando que isso que aconteceu com ele pode ter sido o preço de quem fala a verdade: “Lamento muito o que ocorreu comigo no final da noite de ontem. Isso pode ser o preço da “VERDADE”, Mais por mais que queiram não irão calar minha voz, sei que escapei por pouco, mais Deus é maior…! Bom dia”.

Até o momento o fato é um mistério e a própria vítima não sabe se foi um atentado ou se uma tentativa de assalto.

Fonte: blogdofurao + Redação