Lucas de Brito

]O vereador Lucas de Brito (DEM) está numa chamada ‘sinuca de bico’ dentro do Democratas. Nesta sexta-feira (30), o parlamentar afirmou que se não assumir o diretório da legenda em João Pessoa, deverá migrar para outro partido.
Segundo Lucas, o Democratas precisa sair fortalecido do próximo processo eleitoral, inclusive, com a possibilidade do lançamento de candidatura própria na Capital. “Defendemos que um vereador presida o Democratas. Era o vereador Bosquinho, mas o mandato expirou e há uma comissão provisória presidida por George Morais, filho de [presidente estadual] Efraim Morais. Entendemos que deve haver alternância dentro do partido e que eu ocupe a presidência. Vamos esperar uma resposta do partido”, disse Lucas.

O vereador Lucas de Brito ainda negou que esteja entrando em rota de colisão com o grupo do ex-senador Efraim Morais. Segundo ele, a meta é estabelecer o diálogo na instância partidária, porém, se a Presidência do Diretório não vier, o seu caminho deverá ser mesmo outro partido.
“O senador Efraim tem condições de dialogar conosco para alinhar um projeto para a agremiação, inclusive, para tentar viabilizar uma candidatura própria, ainda que, no curso do projeto, se façam composições, mas é importante. Se, eventualmente, ela não for acolhida, teremos a possibilidade de migrar para um novo partido que viabilize o espaço de crescimento político para o nosso projeto e para a cidade de João Pessoa”, disse.

Fonte: wscom + Redação