CCL e Zé Aldemir

Se o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) resolver mesmo sair candidato a prefeito de Cajazeiras no ano que vem, já terá com certo o apoio do seanador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em visita à cidade de Sousa na última sexta (10), participando das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política da cidade, o senador campinense declarou que estará ao lado do parlamentar na disputa. Porém, o tucano deixou claro que tudo depende da decisão pessoal que o deputado tomar em relação ao pleito, levando a crer que caso “Zé” resolva voltar às hostes da situação, o PSDB poderá se posicionar de outra forma.

Recentemente o deputado afirmou que o senador havia oferecido espaço no partido para filiação, mas também colocou o PP como possibilidade, dada a sua amizade com o deputado federal e presidente estadual da sigla Aguinaldo Ribeiro.

O prazo para os que pretendem concorrer nas eleições de 2016 se encerra no final do mês de setembro. Até lá, José Aldemir deverá anunciar sua nova legenda, uma vez que o seu atual partido o PEN, está na base de apoio ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia.

Fonte: blogdofurao + Redação